Cirurgia Íntima


A CIRURGIA PLÁSTICA ÍNTIMA melhora o aspecto estético e, principalmente, o funcional da região. Determinadas características, como excesso de volume dos pequenos lábios ou da falta deste no púbis, podem provocar dor 😫 durante a relação sexual e até mesmo ao usar peças de roupas mais justas, como a calça jeans.

NINFOPLASTIA. Uma das queixas mais comuns de quem procura por esse tipo de procedimento é o tamanho dos pequenos lábios, que podem ser maiores do que os grandes, gerando desconforto. A técnica de correção consiste na retirada de uma porção da parte excedente.

Redução de volume. Trata-se de um tipo de lipoescultura realizado no púbis e na parte interna das coxas. Também serve para corrigir hipertrofia de pequenos lábios e de clitóris e assimetrias.

Correção de flacidez. Elimina a flacidez dos pequenos lábios, períneo e parte interna das coxas.

Aumento de volume. O preenchimento pode ser feito no períneo e no púbis utilizando gordura do próprio corpo. Ficou interessada? Marque agora uma consulta! 📲 Cel.: (67) 99953-9223 ☎ Tel.: (67) 3328-2800 📍 Rua Raul Pires Barbosa, nº 1477 - Chácara Cachoeira. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica CRM-MS 7374 RQE 4928


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.