Otoplastia infantil


A OTOPLASTIA é a cirurgia plástica para a correção de deformidades das orelhas.

Considerada uma cirurgia reconstrutora porque melhora a autoestima do paciente, sendo o principal público crianças no início das atividades escolares que podem ser vítimas de bullying.

Portanto, a idade ideal para esse tipo de correção é aquela denominada “pré-escolar”, ou seja, dos cinco aos sete anos e, tal indicação, se deve à várias razões: primeiro, porque a orelha já está totalmente formada, atingindo quase o tamanho daquela de um adulto; segundo, porque evita que, na escola, a criança venha a sofrer problemas de ordem psicológica, em função de comentários ou zombarias por parte dos colegas.

Todavia, nada impede que tal correção se faça em outras fases da vida. Se seu filho (a) possui orelha de abano e tem mais de 6 anos, aproveite o período de férias para a realização da OTOPLASTIA. Ligue agora e marque uma consulta: Cel.: (67) 99953-9223 ☎ Tel.: (67) 3328-2800 Rua Raul Pires Barbosa, nº 1477 - Chácara Cachoeira. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica CRM-MS 7374 RQE 4928


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.